Psol pede prisão de Bolsonaro ao STF com 300 mil assinaturas

  • ano passado
A bancada do PSOL na Câmara dos Deputados entregou, nessa quarta-feira (15/2), um ofício ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes com quase 300 mil assinaturas coletadas pela sigla, para reforçar um pedido de prisão preventiva ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que foi foi protocolado no STF no dia 2 de janeiro.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2023/02/16/interna_politica,1458241/psol-entrega-300-mil-assinaturas-ao-stf-pedindo-prisao-de-bolsonaro.shtml

De acordo com a sigla, as assinaturas também foram entregues ao Congresso Nacional. No domumento eles pedem a instalação de uma CPI para investigar os organizadores, financiadores e participantes dos atos golpistas.

Além da prisão preventiva, o PSOL também pede algumas medidas cautelares contra Bolsonaro: quebra de sigilo telefônico e telemático; busca e apreensão de provas e documentos para evitar qualquer tipo de destruição ou ocultamento de indícios criminosos, apreensão de seu passaporte e suspensão de suas redes sociais.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/ https://www.instagram.com/superesportesmg/
Twitter - https://twitter.com/em_com/ https://twitter.com/SuperesportesMG
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas / https://www.facebook.com/SuperesportesMG

#Psol #Bolsonaro #Prisão #STF

Recomendado