Lelo lista obstáculos para o crescimento do Carnaval de BH

  • ano passado
Lelo Lobão, do “Bloco Baianeiros", deu sua opinião sobre alguns problemas enfrentados por aqueles que organizam o Carnaval de Belo Horizonte. Para Lelo, o Estado complica diversos fatores na organização da festa, como o financiamento e o envolvimento de patrocinadores.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2023/02/13/interna_gerais,1456969/esquenta-para-o-carnaval-2023-o-maior-da-historia-de-bh.shtml

Em clima de Carnaval, o podcast 'Pod ou não pode?', apresentado pelo jornalista Ricardo Carlini, recebeu nesta terça-feira (14/2) Fabinho do Terreiro, um dos maiores nomes do samba de Minas Gerais, Lelo Lobão do “Bloco Baianeiros”, conhecido por arrastar uma multidão no Carnaval de Belo Horizonte e João Vianna, músico e diretor artístico do “Bloco Trem na Cabeça”.

Os convidados falaram da expectativa para o primeiro Carnaval pós-pandemia. Na última edição, realizada em 2020, a festa teve 4,45 milhões de foliões circulando na cidade. Para este ano, entre os dias 4 e 26 de fevereiro, a expectativa é que 5 milhões de foliões encham as ruas da capital mineira.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/ https://www.instagram.com/superesportesmg/
Twitter - https://twitter.com/em_com/ https://twitter.com/SuperesportesMG
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas / https://www.facebook.com/SuperesportesMG

#carnaval2023 #bh #folia #podcast

Recomendado