Werley e Diego Tardelli tiveram uma discussão 'quente' durante a derrota do Atlético por 1 a 0 para o Cruzeiro, na Arena do Jacaré, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2010. Em participação no quadro Por Onde Anda?, do Superesportes, o ex-zagueiro do Galo relembrou o atrito e disse que as 'brigas' no futebol eram mais frequentes naquela época.
A discussão com o ex-companheiro ocorreu menos de cinco minutos depois de o Cruzeiro abrir o marcador e também envolveu o zagueiro Jairo Campos.
O desentendimento teve início com o defensor equatoriano e Tardelli. Depois, Werley se estranhou com o artilheiro alvinegro e os dois tiveram que ser contidos pelos companheiros. Até o atacante Wellington Paulista, do Cruzeiro, tentou acalmar Werley, que não poupou xingamentos ao companheiro de elenco.
O árbitro Wilson Luiz Seneme chamou a atenção dos jogadores do Atlético, que seguiram trocando insultos dentro de campo. Após o encerramento do primeiro tempo, Diego Tardelli deixou o gramado apressado e comentou o episódio: "Foi uma discussão normal de jogo", disse o atacante.
Acesse o site: https://mg.superesportes.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai