Veja como está STF após ataques bolsonaristas
  • ano passado
Os ataques promovidos em Brasília neste domingo (8/1) por radicais bolsonaristas deixaram rastros de destruição nas sedes dos Três Poderes da República. Imagens feitas na manhã desta segunda-feira (9/1), pela divulgação do Supremo Tribunal Federal (STF), mostram a Corte em completa destruição.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2023/01/09/interna_politica,1442503/terrorismo-em-brasilia-urina-e-fezes-ajudarao-a-identificar-invasores.shtml

Os materiais orgânicos, como sangue, urina e fezes, deixados pelos invasores no ataque terrorista em Brasília serão usados para identificar os criminosos que depredaram as sedes dos Três Poderes nesse domingo (8/1).

A declaração foi feita pelo ministro da Secretaria de Comunicação Social (Secom), Paulo Pimenta, nesta segunda-feira (9/1). "Tem muito material orgânico. Então, é possível fazer a identificação dos criminosos pela coleta. Tem muito sangue, tem fezes, e urina", detalhou.

Os manifestantes extremistas deixaram um rastro de destruição e sujeira no Congresso. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram bolsonaristas evacuando e urinando em salas dentro do Supremo Tribunal Federal (STF).

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/ https://www.instagram.com/superesportesmg/
Twitter - https://twitter.com/em_com/ https://twitter.com/SuperesportesMG
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas / https://www.facebook.com/SuperesportesMG

#Bolsonaro #Brasilia #STF #Invasão
Recomendado