Tebet diz que deixará 'divergências para depois'

  • ano passado
Simone Tebet (MDB-MS) é a nova ministra do Planejamento e Orçamento do governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A senadora tomou posse da pasta na manhã desta quinta-feira (05/01) e, durante o discurso, ressaltou as divergências que existem entre ela e o petista na área econômica, mas que as deixará “para depois”.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2023/01/05/interna_politica,1441003/tebet-revela-como-lula-a-convidou-para-ser-ministra-do-planejamento.shtml

Ela afirmou que as divergências, “se é que haverá alguma”, ficariam para depois e começou a falar sobre os pontos nos quais concorda com as outras pastas da economia e com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT). Ela destacou ainda que Haddad é “o ministro mais importante da Esplanada, aquele que tem a chave do cofre”.

“Comungo com sua visão de que há necessidade de cuidar dos gastos públicos com racionalidade e da aprovação urgente da reforma tributária. Somente assim teremos o crescimento necessário para garantir emprego e renda para a população”, disse Tebet.

Acesse o site: https://mg.superesportes.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai

Siga o Portal UAI nas redes sociais:

Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/ https://www.instagram.com/superesportesmg/
Twitter - https://twitter.com/em_com/ https://twitter.com/SuperesportesMG
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas / https://www.facebook.com/SuperesportesMG

#Lula #presidente #Alckmin #Haddad #Tebet

Recomendado