Samuel Viana: 'Não gosto de militância de ambos os lados'
  • ano passado
Eleito com mais de 62 mil votos na primeira eleição disputada, Samuel Viana (PL) chegará à Câmara dos Deputados em 2023 aos 30 anos. Filho do senador Carlos Viana, também seu companheiro de partido, ele começou sua trajetória política trabalhando ao lado do pai, passou pelo PSD e adota um tom conciliatório ao projetar seu primeiro mandato.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/12/30/interna_politica,1438760/samuel-viana-nao-gosto-de-radicalismo-e-militancia-de-ambos-os-lados.shtml

Embora tenha sido eleito pelo PL de Jair Bolsonaro (PL), Viana tem um discurso afastado da ala do partido mais ligada ao presidente. Em entrevista ao Estado de Minas, o parlamentar eleito falou sobre sua afinidade com a figura de Arthur Lira (PP-AL) e projetou os desafios de seu primeiro mandato em Brasília.

"Para deixar bem claro e ser traçado um perfil do futuro deputado federal Samuel Viana, eu não gosto de radicalismo e militância de ambos os lados. Tenho um perfil mais do diálogo, da razoabilidade e da proporcionalidade. Não tenho problemas em dialogar, participar do debate".

Acesse o site: https://mg.superesportes.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai

Siga o Portal UAI nas redes sociais:

Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/ https://www.instagram.com/superesport...
Twitter - https://twitter.com/em_com/ https://twitter.com/SuperesportesMG
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas / https://www.facebook.com/SuperesportesMG

#política #estadodeminas #SamuelViana
Recomendado