• há 3 anos
O dia da eleição para a presidência da Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH) começou com acusações de coação a um dos 41 parlamentares e empurra-empurra no plenário. O caso, ocorrido instantes antes da sessão plenária desta segunda-feira (12/12), deixou irritado o vereador Léo Burguês (União Brasil), que acusou colegas de tentarem fazer pressão sobre Ramon Bibiano (PSD) para alterar o voto dele.

Depois, durante a sessão, houve um princípio de empurra-empurra entre parlamentares. Leo Burguês e Gabriel Azevedo (sem partido) foram vistos no entrevero.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/12/12/interna_politica,1432326/eleicao-para-o-comando-da-camara-de-bh-tem-discussao-e-empurra-empurra.shtml

As candidaturas já foram confirmadas. Claudiney Dulim (Avante) e Gabriel Azevedo (sem partido) foram os nomes escolhidos para a eleição. Nos bastidores, Juliano Lopes (Agir) foi apontado como o candidato do grupo de Nely, mas a vaga ficou com Gabriel Azevedo, que vai concorrer com o apoio da atual presidente.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/ https://www.instagram.com/superesport...
Twitter - https://twitter.com/em_com/ https://twitter.com/SuperesportesMG
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas / https://www.facebook.com/SuperesportesMG

#câmara #belohorizonte #vereador #cmbh

Recomendado