Deputado do PL critica pedido de intervenção militar

  • há 2 anos
Samuel Viana (PL-MG), deputado federal eleito no pleito deste ano, afirmou ao Estado de Minas que não considera democrático o pedido de intervenção militar, principal pauta das manifestações bolsonaristas feitas às portas de quartéis em rodovias de todo o Brasil. No entanto, pontuou que apoiaria a intervenção caso ficasse comprovado que houve fraude nas urnas usadas no primeiro e segundo turno das eleições.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/11/25/interna_politica,1425952/deputado-do-pl-critica-pedido-de-intervencao-militar-nao-e-democratico.shtmlhttps://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/11/25/interna_politica,1425952/deputado-do-pl-critica-pedido-de-intervencao-militar-nao-e-democratico.shtmlhttps://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/11/25/interna_politica,1425952/deputado-do-pl-critica-pedido-de-intervencao-militar-nao-e-democratico.shtml

“Eu acredito que o pedido de intervenção militar não é um pedido democrático. Democracia é o voto, é o que a gente tem de representatividade. Se tiver uma fraude de urnas comprovada, tudo bem. Mas eu acredito que não haja. Não acho que pedir intervenção militar é algo democrático. Prefiro olhar para dentro, ver onde nós erramos, para corrigir os excessos, porque nós temos outros dois milhões e meio de votos a mais que não escolheram o formato de governo pelo qual nós optamos”, afirmou.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#samuelviana #pl #manifestações #Brasil

Recomendado