Repórter é atacado durante cobertura de protesto em MG

  • há 2 anos
O repórter Diogo Meira do grupo Rádio Cidade/Jovem Pan de Araxá, foi agredido por um caminhoneiro durante manifestação em defesa do presidente Jair Bolsonaro (PL) no trevo da cidade, que dá acesso às BRs 262 e 452, na manhã desta quarta-feira (2/11).

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/11/02/interna_politica,1416418/video-reporter-da-jovem-pan-em-mg-e-agredido-durante-cobertura-de-protesto.shtml

A confusão começou quando Diogo fazia a cobertura ao vivo para a Rádio Cidade e foi interrompido por um manifestante, que mexeu na câmera. O repórter contornou a situação dizendo "está me ajudando" e continuou repassando as informações. Pouco mais de um minuto depois, uma mulher apareceu chamando outros manifestantes para irem em direção ao radialista. Depois desse momento, o sinal voltou para o estúdio.

Após terminar sua participação na live, um vídeo filmado no local mostra o repórter se preparando para deixar a cobertura, cercado por manifestantes que gritavam "fora". “Repórter da Rádio Cidade falando mentira aqui e o pessoal não gostou. Repórter correu lá para o lado da polícia. O cara falou mentira e o pessoal apelou aqui”, disse um homem ao fundo.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#Repórter #Araxá #MG #Bolsonaristas

Recomendado