Lula cita Papa Francisco e Jesus Cristo: "Não faltará amor"

  • há 2 anos
Durante o discurso de vitória, o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse que “não faltará” amor no Brasil. O petista foi eleito presidente pela terceira vez neste domingo (30/10).

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/10/30/interna_politica,1414802/lula-em-discurso-de-vitoria-nao-faltara-amor-neste-pais.shtml

“Todos os dias da minha vida eu me lembro do maior ensinamento de Jesus Cristo, que é o amor ao próximo. Por isso, acredito que a mais importante virtude de um bom governante será sempre o amor – pelo seu país e pelo seu povo”, disse Lula. “No que depender de nós, não faltará amor neste país. Vamos cuidar com muito carinho do Brasil e do povo brasileiro. Vivemos um novo tempo. De paz, de amor e de esperança”, afirmou.

Para Lula, “não existem dois Brasis” . Presidente eleito disse que deve governar para todos os brasileiros.

“Esta não é uma vitória minha, nem do PT, nem dos partidos que me apoiaram na campanha. Mas de um imenso movimento democrático que se formou acima dos partidos políticos, dos interesses pessoais e das ideologias para que a democracia saísse vencedora”, discursou. “Não existem dois Brasis. Somos um único povo, uma grande nação”, destacou.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#Lula #Brasil #presidente #eleições2022

Recomendado