Representantes de Bolsonaro e Lula fazem acordo em BH
  • ano passado
Representantes das campanhas de Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em Minas Gerais selaram, nesta sexta-feira (28/10), para que os atos simultâneos dos apoiadores em Belo Horizonte, neste sábado (29), não gerem conflitos entre as partes. Militantes do PT se preparam para um "abraço simbólico" à Avenida do Contorno, na Região Centro-Sul da cidade; Do outro lado, bolsonaristas acertam detalhes para uma motociata liderada pelo presidente que vai sair do Barreiro.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/10/28/interna_politica,1413456/equipes-de-lula-e-bolsonaro-se-unem-por-paz-durante-atos-em-bh-amanha-29.shtml

Na reunião de hoje, ocorrida na sede do 1° Batalhão da Polícia Militar, na Área Hospitalar de BH, bolsonaristas e lulistas debateram estratégias para garantir que os eventos sejam pacíficos. O deputado federal Reginaldo Lopes (PT), coordenador da campanha de Lula em Minas, e o ativista José Antônio, integrante do grupo responsável pela motociata do presidente, gravaram, lado a lado, um vídeo para orientar as militâncias sobre a conduta a ser adotada no último dia antes do segundo turno.

"Queremos pacificar o país. Queremos uma campanha que permita a democracia. O time do Bolsonaro vai fazer a motociata e se concentrar na Praça da Liberdade; o nosso time, de Lula, vai fazer um abraço na Avenida do Contorno e se concentrar na Praça da Estação", diz Reginaldo, nas imagens.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#bolsonaro #lula #mg #eleições2022
Recomendado