Cassia Kis reproduz discurso homofóbico em entrevista

  • há 2 anos
Na noite desta quarta-feira (26), a atriz Cassia Kis, de 64 anos, surpreendeu o público negativamente ao discursar em um tom tradicionalista sobre as famílias brasileiras durante live com a jornalista Leda Nagle. A intérprete de Cidália, em Travessia, afirmou que as relações entre gays e lésbicas estão 'destruindo as famílias' por conta da ideologia de gênero.

Leia mais: https://www.uai.com.br/app/entretenimento/series-e-tv/2022/10/27/not-series-e-tv,305689/cassia-kis-choca-com-discurso-homofobico-durante-live-de-leda-nagle-homem.shtml

Na sequência, Cassia Kis afirmou, sem nenhuma prova, ter em mãos imagens de crianças do mesmo sexo se beijando nas escolas, em um espaço chamado 'beijódromo'. A atriz também relata que as famílias tradicionais estão ameaçadas pela ideologia de gênero, supostamente ensinada nas escolas.

'Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem, essa ideologia de gênero que já está nas escolas. Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando. Duas meninas dentro de uma escola se beijando, onde há um espaço chamado beijódromo', disse.

'O que está por trás disso? Destruir a família. Destruir a vida humana? Porque onde eu saiba homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?', questionou a defensora de Jair Bolsonaro (PL).

Acesse o site: https://www.uai.com.br/

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#cassiakis #globo #homofobia

Recomendado