Bolsonaro recorrerá de decisão do TSE sobre inserções no rádio

  • há 2 anos
Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta quarta-feira (26/10) que vai entrar com recurso após decisão do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/10/26/interna_politica,1412558/bolsonaro-recorrera-de-decisao-de-moraes-sobre-insercoes-no-radio.shtml

O ministro rejeitou as denúncias sobre um suposto boicote às inserções da campanha do presidente em rádios de todo o Brasil. Segundo a campanha do candidato, 154 mil inserções deixaram de ser veículadas em emissoras, principalmente nas regiões Norte e Nordeste.

"Com toda a certeza, nosso jurídico deve entrar com recurso, já que foi para o Supremo Tribunal Federal. Nós vamos às últimas consequências, dentro das quatro linhas da Constituição para fazer valer aquilo que nossas auditorias constataram, um enorme desequilibro no tocante as inserções", afirmou o presidente, ao lado do ministro-chefe do GSI, General Augusto Heleno.

Durante a fala, Bolsonaro disse que sua campanha "apresentou provas contundentes", após Moraes ter dado 24 horas para que provas fossem apresentadas.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#Bolsonaro #TSE #Eleições2022

Recomendado