Bruno Miranda fala sobre candidatura ao Senado em MG

  • há 2 anos
Bruno Miranda (PDT), candidato ao Senado por Minas Gerais nas eleições de outubro de 2022, afirmou nesta terça-feira (23/08) que não se importa com o fato de a candidatura dele ter sido definida depois que outros nomes na disputa. Em Minas, Miranda compõe chapa com Marcus Pestana (PSDB), nome ao governo estadual, e visa alavancar o nome de Ciro Gomes (PDT), postulante à Presdiência da República.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/08/23/interna_politica,1388482/bruno-miranda-sobre-disputa-ao-senado-em-mg-importante-nao-e-a-largada.shtml

"Eu acho que o importante não é a largada, e sim a chegada. Eu tenho certeza que nós temos toda condição de chegar na frente, porque nós temos uma história concreta para poder mostrar ao cidadão de Belo Horizonte, uma história de realizações, de trabalho prestado, serviço prestado. Não era nada mais do que a minha obrigação, mas nós estivemos lá e prestamos um bom serviço", disse, em entrevista ao Estado de Minas.

"Vejo as outras candidaturas com muito respeito, e que tem que ser dessa forma mesmo. Não acho que gritaria resolve problema de ninguém. Sou do estado de Tancredo (Neves), de Itamar Franco, Juscelino Kubitschek. Esse pessoal construiu Minas Gerais foi fazendo política, foi conversando, foi dialogando", também disse.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#BrunoMiranda #Senado #MG #EMEntrevista

Recomendado