Preso, Roberto Jefferson lança candidatura à Presidência

  • há 2 anos
Em convenção realizada nesta segunda-feira (01/08), o PTB formalizou a candidatura à Presidência da República do ex-deputado federal Roberto Jefferson, que está em prisão domiciliar por ter publicado vídeos em que ameaçava a democracia brasileira. Durante o evento, o novo presidenciável aproveitou a oportunidade para elogiar o presidente e também candidato, Jair Bolsonaro (PL).

“Ofereço meu nome para disputar a eleição. Preso fui, preso estou. Sou fã das ideias de Bolsonaro. Ele defende os mesmos valores e bandeiras do nosso PTB”, disse Jefferson em uma gravação da convenção do partido.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/08/01/interna_politica,1383857/em-prisao-domiciliar-roberto-jefferson-lanca-candidatura-a-presidencia.shtml

Roberto Jefferson foi preso em agosto de 2021 em operação da Polícia Federal, autorizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes no âmbito da investigação que apura suposta organização criminosa que atua nas redes sociais para atacar o Poder Judiciário e ameaçar a democracia.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#RobertoJefferson #PTB #Eleições2022