Entrevista exclusiva com o ex-juiz Sergio Moro, pré-candidato ao Senado pelo Paraná

  • há 2 anos
O ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro (União Brasil) disse a eleição de Lula seria “uma tragédia moral para o país” e que espera que o ex-presidente não seja eleito. De acordo com a última pesquisa do Datafolha, o petista lidera as intenções de voto, com chances de se eleger no primeiro turno.

Moro esteve no OBemdito na tarde desta sexta-feira (29), onde concedeu entrevista ao jornalista Leonardo Revesso, transmitida ao vivo pelo Facebook. Pré-candidato ao Senado pelo Paraná, o ex-juiz disse que não vê a possibilidade de que o União Brasil se alie ao PT.

Para Moro, são “boatos” e “especulações” as notícias que o presidenciável Luciano Bivar desista da candidatura para apoiar Lula.

“A gente não trabalha com hipóteses e especulações. O União Brasil não está com o PT e eu posso dizer por mim, jamais me aliaria ao PT ou ao Lula. Não por uma questão de ódio, nem rancor, nem nada. É porque as bandeiras são diferentes”, afirmou.

Na entrevista Moro também falou sobre a candidatura da esposa, Rosângela Moro, para a Câmara de São Paulo, a polarização entre Lula e Bolsonaro e a relação com o senador Álvaro Dias, seu apoiador político num passado recente e de quem, hoje, se tornou o principal adversário.

Assista a entrevista completa. A conversa com Moro marca o início da cobertura do OBemdito nas eleições 2022, com entrevistas, reportagens e análises.

Recomendado