Bloqueador de Anúncios Abusivos no Google Chrome (Veja Como)
Google Chrome vai bloquear anúncios abusivos no mundo todo Google Chrome reforça combate a propagandas abusivas, incluindo pop-ups, vídeos com auto play e banners grandes. O Google Chrome vai reforçar o combate a anúncios abusivos: eles serão bloqueados em todo o mundo . Isso inclui pop-ups que cobrem a página, vídeos que tocam automaticamente com som, e banners grandes que não podem ser fechados. Em dezembro, o navegador ativou o ad blocker para usuários na América do Norte e na Europa.
Existem 12 tipos de anúncios abusivos O que é um anúncio abusivo? São 12 experiências de publicidade na web que foram consideradas intrusivas com base no feedback de 66 mil consumidores em todo o mundo. A definição foi criada pelo grupo Coalition for Better Ads, do qual fazem parte dezenas de empresas como Facebook, Microsoft, Outbrain, Taboola e o próprio Google.
No desktop, há 4 tipos de propagandas abusivas:
anúncios em pop-up; anúncios que cobrem o conteúdo ao abrir a página e têm contagem regressiva; anúncios em vídeo com autoplay e som ativado; banners grandes e fixos. Enquanto isso, em dispositivos móveis (celulares e tablets), são 8 tipos de propagandas abusivas:
anúncios em pop-up; anúncios que cobrem o conteúdo ao abrir a página (com ou sem contagem regressiva); anúncios que cobrem o conteúdo ao rolar a página e têm contagem regressiva; anúncios de tela cheia que aparecem durante a rolagem; anúncios em vídeo com autoplay e som ativado; anúncios com densidade maior que 30%; anúncios animados que piscam; anúncios grandes e fixos. O Chrome bloqueia anúncios de sites que violam repetidamente os padrões acima. Segundo o Google, dois terços de todos os publishers (donos de sites) que faziam isso na América do Norte e na Europa já estavam regularizados .
Se inscreva no canal para nos fortalecer e poder postar novos vídeos.(Obrigado)