『 『GoOgle DoCs®!』!Mp4 』 The Old Guard #2020! [[ ︻╦̵̵͇̿̿̿̿ GOOGLE#DRIVE [Mp4] ╤─── ]]

  • 4 years ago
9 sec ago ︻╦̵̵͇̿̿̿̿ Play Now╤─── https://go.bestmoviehd.net/movie/547016/the-old-guard.html Todo potencial do filme é ofuscado pela clara decisão de girar tudo em torno do resultado, e não trabalhar na premissa de forma geral. Muito comum por parte da Netflix, diga-se de passagem.

Imortalidade é um tema rico, carregado de ideias desde grandiosidade a melancolia depressiva. Dito isso, sabemos que a abordagem aqui poderia acontecer de diversas formas. Porém, ao invés de trabalhar temas do gênero, o filme resolve entregar o que a maior parte do publico quer ver e tenta ser vago de toda forma possível, para que qualquer um possa entender o que está se passando na tela.

Primeiro de tudo, os temas abordados não são ruins, mas a forma como eles são apresentados - de maneira vaga e com uma seriedade ilusória - é o que mais me irrita. A obra aborda homossexualidade, emancipação, representatividade negra, melancolia, loucura, solidão etc; e se eu não conhecesse a netflix, diria que os três primeiros temas ditos acima só tem um espaço na obra pra agradar o publico em geral. Não há impacto na trama quanto ao relacionamento de Joe e Nicky; A emancipação da protagonista, Andy, soa forçada e militante, visto que seu desenvolvimento é nulo e nunca fica claro o porque ela é a BOSS - me desculpem, mas umas cenas de ação e o fato de que ela é a mais velha não me convencem. Inclusive, aquela cena onde os personagens explicam o sonho da Nile, quanto ao passado da Andy, é uma forma terrível e conveniente de desenvolvimento. [Não que a obra tenha alguma verossimilhança. A suspensão da descrença não funciona pois ora a obra se leva a serio demais, ora ela é padrão Netflix]. O Plot relacionado ao Sebastiam é tão mal feito que eu me pergunto: se não acontecesse, faria diferença? E também me leva ao questionamento: quem é mais ingenuo, este personagem ou James Copley, que realmente acreditava numa "mafia farmacêutica" [isso soa tão idiota...]. Já o vilão é um estereotipo podre da... industria farmacêutica? da ciência? da loucura humana? Não sei. Parece que a obra não quer ofender ninguém e se perde na caracterização do mesmo.

O filme tenta meramente abordar melancolia, falta de crença e outros temas relacionados. Mas os diálogos são pobres e limitados. O mesmo acontece quando tentam pôr um peso aos personagens - no que se diz respeito a idade deles. Outra coisa que me incomodou foi o "fan service" de citar o Brasil. Isso só prova mais uma vez que cinema autoral na netflix está longe de acontecer em diversas obras. São paulo está longe de ser relevante, mas "vamos mencionar, assim o publico brasileiro fica contente pelos 2s de atenção."

As cenas de luta são bem coreografadas. Porém, senti falta de um melhor trabalho com a cenografia quanto as coreografias. A cinematografia não é muito clara e não passa muito bem a geografia do local. A trilha sonora é peculiar. Não sei muito bem se essa adição de musicas pop funcionam numa obra cinematográfica cujo tema é meramente somb

Recommended