Atacante humilha goleiro na Segundona do Rio de Janeiro

  • há 6 anos
Um lance para lá de inusitado marcou o confronto entre Artsul e São Gonçalo pela terceira rodada da Taça Corcovado, o segundo turno da Segundona do Carioca, no último sábado, em confronto realizado no estádio Nivaldo Pereira, no Rio de Janeiro.

Após abrir o placar com Jonathan aos dois minutos da primeira etapa, o São Gonçalo viu o Artsul empatar com Lucas Bitoca, de pênalti, aos 37 minutos. Só na que hora de sair a bola, Jonathan arriscou um chute direto do meio-campo.

O goleiro Ary fez a defesa e tocou para a defesa sair jogando. Mas a bola foi recuada novamente para o arqueiro do Artsul quando o time do São Gonçalo avançou a marcação.

Eis que teve início o lance que marcou a partida. Ary acabou se atrapalhando com a bola e entregou um presente para Jonathan.

Com o gol aberto, o centroavante do São Gonçalo avançou livre e ousou: parou a bola em cima da linha, se abaixou e com as mãos plantadas no chão, tocou de cabeça para fazer o gol.

O lance polêmico acabou custando um cartão amarelo para Jonathan, já que o árbitro José Waldson de Matos entendeu que o jogador desrespeitou o adversário.

O fato é que a jogada serviu de combustível para o Artsul, que conseguiu virar o jogo e venceu a partida por 4 a 3 com um hat-trick de Lucas Bitoca.

Recomendado