APÓS A SOPA SUBI NO ÔNIBUS ROLA CALOR ASSAM A MASSA ODOR A RODO SAÍRAM, MARIAS SOPAPOS SOCOS ÓDIO DOIDO A TIO MANOS SÓ NA MOITA AO BAR FICA A CIFRA BOA A MALA GORDA A DROGA LÁ MÁ A COCA COLA E A LÔCA COCA A DIVA DA DÍVIDA A DÍVIDA DA VIDA O DEMÔNIO FOI NO MEDO O PÓ DE COCAÍNA MATA MANÍACO CEDO, PÔ! ADIOS SÓ IDA!
A TROPA APORTA O RITO O TIRO ATO IDIOTA ! E DÓ, PELE MARROM, MORRAM, ELE PODE A CARA RAJADA DA JARARACA ATERRAM A MARRETA ACATA OU O ATACA, A CAMA? A MACA! O SER PRESO A CASA LOTA, ATOLA SACA? A TÁ, MEMO HOME MATA!
ALÔ BRASIL ANALISAR BOLA A SUA DAMA A AMADA USA ADORA REGER A RODA A DIVA DA DÍVIDA A DÍVIDA DA VIDA O RALO DO DOLAR ALÔ BRASIL ALISAR BOLA OI NEGO GÊNIO, NOS DE O GOL, LOGO ÉDSON UFA, CACÁ, CAFÚ A CÁ TÁ A TAÇA É A ARTE, TETRA AE! A PARA RAPÁ! MEGA BOBAGEM A TI FUTEBOL, LOBE, TU FITA? A TRUFA, FIFA FURTA, AMAM O BOLO, O LOBO MAMA A GRAMA É AMARGA A MALA NADA NA LAMA ARROZ E ZORRA AMOR SOMOS ROMA!
SUBI NO ÔNIBUS... É TODO MÊS SEM O DOTE É OSSO É É FA, MEMO HORA DE RALAR E DAR O HOMEM A FÉ A IRA DARIA? LÂMINA, ANIMAL, SOCO, SERES OCOS EVIL LIVE SOMOS? MEU! QUEM SOMOS? ÓDIO DOIDO! MISSA, ORAR, REZAR, PRAZER RARO ASSIM REVER LUZ AZUL REVIVER RIR, O BREVE VERBO RIR LIVRE DO PODER VIL LIGA AM LÁ, PARO, O RAP, ALMA ÁGIL O CLAP O PALCO O PAPEL E PAPO ARTE, LETRA , AURA DA RUA, AULA SOBRE VERBOS A LUA A SUA CAUSA AVIVA A DAMA AMADA A DIVA DO POETA ATÉ O PÓ DA VIDA SOM TIRAMOS, SOMAMOS SOM A RITMOS MODO? O DOM! ÓTIMO! MITO! MEGA RIMA, MIRAGEM! RELER E RELER A META? TEMA RALAR, RALAR É TA AFÃ ATÉ RAIAR SACAS? AME O POEMA!
Produtos Oficiais: www.lojadobrazza.com.br Baixe o álbum Tupi, or not Tupi aqui: ITunes: http://tinyurl.com/BrazzaITunes Google Play:http://tinyurl.com/BrazzaGooglePlay Spotify: http://tinyurl.com/BrazzaSpotify Deezer: http://tinyurl.com/BrazzaDeezer
FIcha Técnica: Letra: Fabio Brazza Violão e Produção Musical: Raphael Braga Produzido por: Produtora Selo Direção e montagem: Wesley Aguiar Gravado em: Casa 1 Produtora Produção Executiva: Alexandre Azeredo
FABIO BRAZZA, neto do poeta concreto Ronaldo Azeredo, é também poeta, músico e improvisador e já conta com mais de 1 milhão de seguidores nas redes socias. Começou a ganhar visibilidade pela parceria com o Desimpedidos, maior canal dedicado a futebol do YouTube, onde ficou conhecido como criador das batalhas de rap entre times de futebol. Sua paixão pelo futebol, somada a sua habilidade em criar rimas se transformaram em um convite para ser o repórter oficial da Florida Cup, onde teve oportunidade de fazer homenagens em forma de improviso para grandes nomes do esporte como Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho e Chicharito; vídeos que acabaram sendo compartilhandos pelos próprios jogadores e foram parar em canais como a Televisa (MEX), NBC (USA) e Bundesliga (GER).
Fabio Brazza faz hip-hop popular brasileiro. Música brasileira e hip-hop numa fusão perfeita com as melhores letras do rap nacional da atualidade, crítica social, alegria, ritmo e poesia enchendo os olhos e o coração. Mas seu talento, inteligência e dom de improvisar rimas já fizeram com que ele dividisse o microfone com grandes nomes do gênero, como Gabriel o Pensador, Edi Rock do Racionais MC’s e Chali 2na do Jurassic 5. Em abril de 2014 lançou seu primeiro álbum, Filho da Pátria, e já foi parar na lista dos 10 artistas que estão reinventando a música brasileira do site americano Wondering Sound.
Entre videoclipes, poesias e improvisos de rap, já conta com mais de 110 milhões de visualizações nos seus vídeos e vem transformando a cabeça de uma geração de jovens que, depois de conhecerem seu trabalho, mudaram a relação com o conhecimento. Atualmente está lançando seu segundo álbum, Tupi, or not Tupi que conta com as participaçnoes de Arnaldo Antunes. Caju e Castanha e Paula Lima e assinou contrato com uma editora para escrever um livro que conta sua história mesclada com trechos de músicas e poesias próprias.