Baixe o CD de graça: http://www.fabiobrazza.com/ Compre a versão exclusiva em alta qualidade no Itunes: http://bit.ly/1nlcJdN Assine: https://www.youtube.com/channel/UCMu7RftCnR1LTXw_jKPDzuw?sub_confirmation=1
Nos julgamos livres, mas será que isso é verdade? O que é ser livre afinal? Fazer o que se tem vontade? Pense bem “o que você faz com sua liberdade?” E lembre-se que individualismo, não é o mesmo que individualidade Você é livre pra escolher, mas pra escolher o que? Qual roupa vai comprar? Qual carro vai querer? Viver pra si é ser escravo da própria vaidade, Sem consciência do dever moral não há liberdade! Afinal liberdade traz autonomia, mas também traz responsabilidade, Pra escolher o que você julga ser justo e não só o que se tem vontade,
Ah SERES humanos como ansiamos PRAZERES mundanos Mas a parte dos LAZERES quais são os nossos DEVERES humanos? Sonhamos com a utopia das sociedades anárquicas, Mas inventamos sociedades burocráticas e hierárquicas, Aonde as maquinas agem como homens e os homens agem como maquinas! Seguimos a natureza fria da profecia maquiavélica Navegamos a deriva da nociva ignorância, A maior indústria do mundo continua sendo a bélica E a verdade foi afundada em meio ao mar da irrelevância Ah quanta arrogância! Em nome do progresso assassinamos Deus, com a faca afiada da ganancia! Então me diga, quem nos guia o amor ou o ego? O placa que dizia SIGA? Ou a gente é que estava CEGO? Se existe esperança, ela deve estar lá no fundo da nossa essência Aonde a ciência não alcança e quem governa é a consciência Aonde existam valores verdadeiramente humanos que nos façam entender a razão inevitável da nossa existência Nascemos para ser livre, para transcendermos nossas capacidades Somos bem mais que nós mesmos e nossas artificias vontades Somos um espirito, um pensamento num sentimento de unidade, Um amor! Um Deus! Uma vida! hUMAnidade!
Neto do poeta concreto Ronaldo Azeredo e sobrinho neto de Augusto de campos, Fabio Brazza aprendeu a beber da arte desde muito cedo. Cursou Ciências Socias pela PUC e se formou em Comunicação pela Wingate University, na Carolina do Norte, onde ganhou bolsa de estudos para integrar o time de futebol. Mas entre os estudos e a bola encontrou suas verdadeiras paixões: a música e a poesia.
Fabio Brazza faz hip-hop popular brasileiro. Samba e rap numa fusão perfeita com as melhores letras do rap nacional da atualidade, crítica social, ritmo e poesia enchendo os olhos e o coração. Mas é no palco que Brazza se agiganta com uma performance de deixar veteranos do gênero boquiabertos! Improviso e freestyle impecáveis que levou o site americano Wondering Sound a coloca-lo na lista dos 10 artistas que estão reinventando a música brasileira.