Baixe o CD de graça: http://www.fabiobrazza.com/ Siga: Instagram: @fabiobrazza Compre a versão exclusiva em alta qualidade no Itunes: http://bit.ly/1nlcJdN Assine: https://www.youtube.com/channel/UCMu7RftCnR1LTXw_jKPDzuw?sub_confirmation=1
Curta: https://www.facebook.com/FabioBrazza Siga: https://twitter.com/fabiobrazza Ser ou não CDF? -- Fabio Brazza
Sempre fui um aluno CDF, tirava C, D e F A? Nem pensar! B? Nem no blefe Cada nota que saia me rendia um tabefe! Ah como eu sofria dentro de uma sala de aula! Me lembro que ali a vida não valia a pena, Me sentia miserável, aprisionado numa jaula Fui assim intitulado como "garoto problema" Me chamavam de imaturo, me diziam tanta asneira "Já pensou no seu futuro? '' "Qual vai ser sua carreira?'' Enquanto eu...bom eu só queria ser feliz Mas sem saber o valor da vida como queriam que eu soubesse o valor de X? Comecei a ler livros, mas a lição eu nunca fazia Escutava os Racionais, mas não o que a professora dizia Reprovei em Matemática, passei raspando em Geografia E só começava o MEU ensino depois que o sino batia Foi num samba belo dia que a magia aconteceu Foi HIP-HOPinotizado que eu descobri quem era eu Nem Nietsche nem Platão nem Sócrates nem Galileu Encontrei ali respostas que a escola nunca me deu Descobri a minha ânsia insaciável por conteúdo Conteúdo que o sistema de ensino assassina Mergulhei no meu estudo, sem caneta ou canudo, Sem deixar que o bater do SINO alterasse a minha SINA Admito sem remorso passei de ano na cola E maior parte do que sei, aprendi fora da escola Meus professores foram a vida, os meus amigos da bola O BIG L, o Gabriel, o Noel Rosa e o Cartola Foram os livros, o Pessoa, o Paulinho da Viola O Chico o PC Pinheiro e um radinho mequetrefe Foi o Tupac, o Dorival, o Mano Brown e o Mos Def Deve ser talvez por isso que eu seja tão CDF!
Neto do poeta concreto Ronaldo Azeredo e sobrinho neto de Augusto de campos, Fabio Brazza aprendeu a beber da arte desde muito cedo. Cursou Ciências Socias pela PUC e se formou em Comunicação pela Wingate University, na Carolina do Norte, onde ganhou bolsa de estudos para integrar o time de futebol. Mas entre os estudos e a bola encontrou suas verdadeiras paixões: a música e a poesia.
Fabio Brazza faz hip-hop popular brasileiro. Samba e rap numa fusão perfeita com as melhores letras do rap nacional da atualidade, crítica social, ritmo e poesia enchendo os olhos e o coração. Mas é no palco que Brazza se agiganta com uma performance de deixar veteranos do gênero boquiabertos! Improviso e freestyle impecáveis que levou o site americano Wondering Sound a coloca-lo na lista dos 10 artistas que estão reinventando a música brasileira.