há 5 anos

Maverick: Caçada no Brasil (Maverick: Manhunt Brazil, 2016) - Trailer Legendado

Trailers de Filmes
Com cenas gravadas em Passo Fundo, na Região Norte do Rio Grande do Sul, o filme Maverick: Caçada no Brasil (Maverick: Manhunt Brazil), estreou no dia 1º de dezembro de 2016.

O ator principal, diretor e roteirista do filme é Emiliano Ruschel, natural do município gaúcho de Lagoa Vermelha. Ele também morou em Passo Fundo e, atualmente, trabalha em Los Angeles.

O forasteiro Jack Maverick (Emiliano Ruschel), chega à cidade de Passo Fundo para investigar uma série de suicídios que aconteceram nos últimos meses. Lá, ele se envolve com Olivia (Larissa Vereza), uma figura misteriosa que conhece no bar onde age o traficante Zonta (Márcio Kieling).

Após o desaparecimento da cantora e 'pill-popper' Natasha (Carla Elgert), Maverick descobre que os suicídios estão ligados a uma rede de tráfico de drogas que faz parte de uma gigantesca conspiração envolvendo um conglomerado internacional. Agora, Maverick precisa correr contra o tempo para salvar Natasha e sua irmã Liz (Pietra Gasparin), que correm risco de vida.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Direção: Emiliano Ruschel
Elenco: Emiliano Ruschel, Larissa Vereza, Carla Elgert
Data de lançamento: 1 de dezembro de 2016

Sinopse: Jack Maverick (Emiliano Ruschel), acaba de iniciar uma nova e difícil missão: investigar uma estranha série de suicídios na cidade de Passo Fundo, no sul do Brasil. A situação fica complicada quando ele descobre que os acontecimentos estão relacionados ao tráfico de drogas, fazendo parte de uma gigantesca conspiração envolvendo um conglomerado internacional.

Ficha do filme: http://www.imdb.com/title/tt4143066/

► Se gostar, deixe seu LIKE ↷ COMPARTILHE ↷ E ME SIGA NAS MINHAS OUTRAS REDES SOCIAIS ↷ Assim você me ajuda muito.

➜ FAN PAGE NO FACEBOOK: http://bit.ly/2wKPzVE
➜ CANAL NO DAILYMOTION: http://bit.ly/2yjpZN1
➜ ME SIGA NO TWITTER: http://bit.ly/2xIr5NW
➜ ME SIGA NO INSTAGRAM: http://bit.ly/2iEHVa1
➜ ME SIGA NO GOOGLE+: http://bit.ly/2zVbqeP

Nosso canal não é monetizado, então se você quiser nos ajudar a trazer mais conteúdo e com melhor qualidade nos ajude com uma doação pelo Paypal: https://goo.gl/xvsb3v

Procurar mais vídeos

Procurar mais vídeos