OLHA O QUE O FELIPE MELO DISSE NA DERROTA PARA A PONTE PRETA

  • há 6 anos
• Baixe agora mesmo o melhor aplicativo para acompanhar o seu time favorito: http://bit.do/SFComps3

• Download the best app to keep track of your favorite team right now: http://bit.do/SFComps3

=====================================

– Não tem muito o que falar. Tem que entrar (no vestiário), tomar uma dura do treinador e voltar acordado. O placar é justo. A gente não acordou, e a Ponte comeu a gente. No segundo tempo, a gente tem que entrar e comer a Ponte – disse o volante alviverde após a etapa inicial, quando o time do interior já vencia por 3 a 0, gols de Pottker, Lucca e Jeferson.

– Um pai, quando cobra o filho, às vezes tem que dar uns tapas na bunda. Uns tapinhas, a varada na bunda é bíblico, mas é por amor. Eu vou ser cobrado, vou cobrar dos meus companheiros, isso é importante. A gente está chateado para caramba, assim como o torcedor, mas não tem nada acabado. Ainda tem muito para acontecer... Glória a Deus até pela derrota.

– A gente tem que ter a mesma concentração como se tivesse vencido por 3 a 0. É um placar amplo, difícil de reverter, mas não existe impossível no futebol. A gente, quando ganha, fica sorrindo, mas eu falei algum tempo atrás daquela intimidade, que vai fazer com que a gente corra o dobro para reverter esse placar. Parabéns à Ponte Preta... Isso é o futebol! Nós não somos imbatíveis. É nessa hora que a gente vê os grandes guerreiros, os grandes jogadores e os grandes times – finalizou Felipe Melo.

Recomendado