Nunca é tarde para lembrar e saber a verdade! O FALSO caso do Est_upro Coletivo no RJ

  • há 7 anos
Vídeo produzido por Beatriz Pereira e publicado primeiro no YT onde a ela conseguiu sintetiza a enorme e absurda farsa que foi essa historinha de est_upro coletivo acontecido no RJ ano passado, 2016 (onde os mesmos advogados canalhas do PSOL que defenderam os assassinos do repórter cinematográfico da Band também agiram como justiceiros sociais).
Adicionando ao que já é questionado no vídeo, COMO SE EXPLICA:
- Ela não ter nenhuma marca de violência recente no corpo (não sumiriam em 5 dias), fato esse q comentei com minha mãe ontem, durante a exibição da entrevista na Globo e q hj a perícia confirmou???
- Dar entrevistas (à Globo e, principalmente, ao Roberto Cabrini (Conexão Repórter - SBT)) como se nada tivesse acontecido a apenas 5 dias, de tão calma que estava???
- Ser tão contraditória ora falando uma coisa e em seguida desmentindo??? (vide Conexão Repórter)
- Confessar ser viciada em drogas, ser amiga dos traficantes e afirmar tão categoricamente q uma coisa não tem ligação com a outra??? (vide Conexão Repórter)
- Ter havido estupro se entre os bandidos, traficantes, á um código de honra onde estuprador não merece viver??? (vide Conexão Repórter)
- Dizer com tanta convicção que haviam 33 homens, q ela contou, se ela supostamente estava grogue, e dentro do pqno quarto mal cabem 10 pessoas??? (vide Conexão Repórter)
- Que com tantos advogados no RJ, justamente a advogada do PSOL, dos BlackBlocks, da Bruxa do 71 (de fadinha não tem nada), foi defender a suposta vítima???
- Que no colchão não se encontre uma única mancha de sangue (se tivesse sido abusada por tantas pessoas assim, seria impossível não se abrir uma ferida q não provocasse queda de sangue no colchão???
- Que se ela estava desacordada, como seria possível o abuso se não haveria qualquer lubrificação interna nela e, sem lubrificação, com atos forçados, hj ela mal conseguiria andar pois estaria toda rasgada e inflamada por dentro (pra se recuperar totalmente levariam semanas)???
- A própria MÃE dizer que (no 7º minuto) "é pq ela não tem dinheiro para sustentar o vício aí ela se submete A VÁRIAS SITUAÇÕES" e qdo o Cabrini pergunta "Do tipo?" a mãe gagueja e notoriamente percebe q falou o q não devia, tentando disfarçar depois??? (vide Conexão Repórter)
Sinceramente... se alguém conseguir explicar com VERDADE e FATOS todos esse pontos levantados eu acreditarei q houve a violência. Caso contrário... esqce!!!
Link do vídeo oficial do Conexão Repórter sobre o caso: https://www.youtube.com/watch?v=44eAaoOBKZw

Recomendado