Colega de quarto diz que homem abusou sexualmente de pit bull mais de 100 vezes ao longo de três anos.

  • 7年前
PENSACOLA, FLÓRIDA, EUA — Um homem da Flórida foi preso por ter relações sexuais com o pit bull da família durante anos antes de um colega de quarto finalmente o denunciar.

Bradley Hubbard, de 23 anos, se mudou com seu pai e a namorada de seu pai para Pensacola há três anos. A família tinha um pitbull chamado "Baby Girl".

Um membro da família que viveu na casa diz que viu Bradley levando Baby Girl para seu quarto. Ela diz que podia ver a ação através de um buraco na porta.

A princípio, ela ouvia o pit bull choramingar e gritar. Quando perguntado o que estava acontecendo, Bradley dizia que o cão estava com calor. Depois de um tempo a cadela parou de fazer barulho, provavelmente porque estava traumatizada.

Em 28 de dezembro, Bradley levou o cachorro para o quarto e trancou a porta. A mulher ouviu barulhos e "não aguentou mais", então ela ligou para a polícia.

O pai de Bradley disse à polícia que seu filho não estava estuprando Baby Girl. Mas a pessoa que relatou o incidente disse que o pai tinha coberto seu filho antes.

Um veterinário local examinou o cão para sinais de estupro. O veterinário descobriu que as genitais do cão mostraram sinais de abuso sexual.

Hubbard está preso na cadeia do condado de Escambia sob fiança de US$15.000. Ele enfrenta acusações de conduta sexual com um animal e causar morte, dor ou sofrimento a um animal.

Não havia nenhum relato sobre por que a colega de quarto esperou tanto tempo para denunciar o abuso.

推薦