A foto do urso triste da TSA era só uma pegadinha brow!

  • 7年前
LOS ANGELES, ESTADOS UNIDOS — Uma imagem deprimente quebrou o coração da internet nestas férias, mais uma vez demonstrando o quão mal-humorados os responsáveis ​​pela segurança em aeroportos podem ser.

Mas tudo não é o que parece com esta foto de um urso de aparência tristonha.

A foto foi publicada no Instagram pela TSA em dezembro. A agência disse que o urso triste foi abandonado por seus proprietários em no aeroporto de Los Angeles, depois que foi considerado muito grande para embarcar em um vôo como objeto de mão.

Mas com poucos detalhes a seguir e a péssima reputação da TSA que a precede, o mundo só poderia supor que a agência tinha arruinado o Natal de algum pobre garotinho.

Mas então a verdade apareceu. A TSA atualizou sua publicação no Instagram. E sem dar nomes (huhum, Jake Paul) a agência disse que o urso não pertencia a uma criança de coração partido, mas era de fato a propriedade de um YouTuber adulto, que tentou embarcar o brinquedo de pelúcia em um vôo como uma pegadinha.

O YouTuber em questão tinha até comprado uma passagem para o urso, mas decidiu deixar o grandão para trás, embora a companhia aérea tenha oferecido reembolso da passagem e dado a opção de despachar o urso como bagagem.

Em uma publicação do blog, a TSA explicou que esta era uma questão de segurança e as pessoas haviam tentado contrabandear armas dentro de bichos de pelúcia no passado.

Então, vamos dar uma colher de chá para a TSA desta vez. Afinal, foi apenas uma brincadeira brow!

推薦