Sinopse: Onde antes era um cenário paradisíaco, surge uma nova paisagem sonora proporcionada pela urbanização desordenada e caótica de uma cidade dormitório.
Direção, desenho sonoro e fotografia: Adalberto Oliveira Produção: Adalberto Oliveira e Márcio Farias Captação com hidrofone: Thelmo Cristovam Mixage e Finalização de áudio: Adelmo Tenório - UniMaster Assistente de produção: Nícolas Oliveira Professora orientadora: Marina Caminha
Prêmios: - Vencedor de Melhor Curta Experimental no 2° Cinecipó - Festival de Cinema Ambiental da Serra do Cipó. - Vencedor do Prêmio de Melhor Filme da Mostra Competitiva Brasil no 14° Festival Internacional de Curtas de Belo Horizonte. - Vencedor de Melhor Curta Documentário e Melhor Som na VII edição do Comunicurtas UEPB na Mostra Nacional. - Vencedor do Prêmio de Melhor Curta pelo Juri Oficial no 7° Disseminação - Mostra de Cinema e Vídeo Experimental. - Prêmio de Menção Honrosa no II Festival de Cinema Universitário de Alagoas. - Vencedor dos Prêmios de Melhor Montagem e Melhor Desenho de Som no IV Festival Internacional de Cinema da Fronteira / Competitiva Internacional. - Vencedor de Melhor Filme Experimental no 18° Festvídeo - Festival de Vídeo de Teresina. - Vencedor do Prêmio de Melhor Curta Experimental Universitário e Prêmio Especial do Júri de Melhor Som na 11a. Mostra Nacional de Audiovisual Universitário em Mato Grosso. - Menção Honrosa (pela Edição de som) no 11° festival NÓIA. - 2° Lugar na Mostra Competitiva na Categoria Experimental do 14° Festcine - Festival de Vídeo de Pernambuco.