Ex-astro da NFL Joe Mcknight morto a tiros em Nova Orleans.

  • 7年前
NOVA ORLEANS, ESTADOS UNIDOS — Polícia que investiga o tiroteio que matou ex-astro da NFL Joe McKnight em Nova Orleans em novembro, disse que briga de estrada pode ter sido a motivação do atirador.

O suspeito de 54 anos, Ronald Gasser, foi levado à prisão para interrogatório depois de entregar sua arma às autoridades no local.

Uma testemunha disse ter visto um homem gritando com outro homem, que estava se desculpando, em um cruzamento no subúrbio de Terrytown.

De acordo com os policiais, Joe, de 28 anos, estava desarmado e foi baleado várias vezes.

A testemunha disse que o atirador ficou de pé sobre Joe e disse: "Eu disse a você não me sacaneie", então atirou nele outra vez.

Apesar das tentativas de revivê-lo, Joe morreu no local.

A carreira de Joe decolou quando ele jogou futebol universitário para a Universidade do Sul da Califórnia.

Em 2010, foi recrutado pelos New York Jets, antes de se juntar aos Kansas City Chiefs em 2014.

Jogou mais recentemente na liga canadense de Futebol americano.

Joe é a segunda ex-estrela da NFL a ser morta a tiros em Nova Orleans neste ano em suspeita de incidente de briga na estrada.

Em 9 de abril, o ex-ala defensivo do New Orleans Saints, Will Smith, foi baleado no Lower Garden District.

Will e sua esposa estavam em um Mercedes SUV seguindo alguns amigos em um Chevrolet Impala, quando um Hummer conduzido pelo suspeito Cardell Hayes bateu neles.

Segundo relatos, o incidente ocorreu pouco depois de uma colisão inicial quando o carro de Hayes, bateu na traseira do carro de Will.

O julgamento de Cardell por acusações que incluem assassinato em primeiro grau aconteceu em dezembro em Nova Orleans. Ele foi declarado culpado por assassinato e pode pegar até 60 anos de prisão.

推薦