Homem canadense espanca brutalmente namorada taiwanesa na rua em Taipei.

  • 7年前
TAIPEI, TAIWAN — Os internautas de Taiwan estão questionando por que uma estudante universitária não vai deixar seu namorado estrangeiro de meia-idade, depois de uma filmagem dele a espancando na rua virar notícia na TV.

Segundo relatos, a estudante é uma mulher de 24 anos de idade, com sobrenome Chen. Seu namorado foi descrito como um canadense de 40 anos de idade chamado "Dennis", que ensina inglês em uma escola.

Eles foram vistos brigando por volta da meia-noite na quarta-feira, 16 de novembro. No meio do que parecia ser uma discussão acalorada, Chen foi embora.

Foi quando Dennis fez isso.

Testemunhas disseram à televisão Chung T'ien de Taiwan que ele a arrastou para o lado da estrada para continuar o ataque. Jornal local Apple Daily publicou fotos de uma sacola de papel que Chen deixou cair.

A polícia chegou e apartou a briga. Eles prenderam Dennis e o levaram para a delegacia para interrogatório.

Chen foi levada para um hospital local para tratamento. Segundo relatos, o casal estava bebendo.

Esta não é a primeira vez Dennis foi à delegacia por agredir Chen, de acordo com relatos na mídia local independente confirmados pela TomoNews.

Os pais de Chen disseram à polícia que ela quer se casar com Dennis e não vai prestar queixa. Seus pais disseram que só podem dar-lhes a sua bênção.

Os jornais taiwaneses cobriram o incidente com manchetes como "Garota taiwanesa que foi nocauteada pelo namorado estrangeiro em público, ainda quer casar com ele", e "Amor verdadeiro?! Garota taiwanesa é nocauteada por namorado estrangeiro de meia-idade.

A mídia se referiu a Chen usando um termo depreciativo para uma mulher asiática que é predominantemente atraída por homens brancos ocidentais.

De acordo com a lei taiwanesa, em casos não domésticos o agressor pode ser perdoado pela vítima ou pela família da vítima se concordar com um acordo.

推薦