Traficante de metanfetamina de 15 anos da Austrália preso pela polícia.

  • 7年前
WANNEROO, AUSTRÁLIA — Um adolescente na Austrália foi levado sob custódia pela polícia depois de um busca que descobriu grandes quantidades de metanfetamina e ecstasy.

A polícia estava na verdade mirando um traficante de drogas de nível mais baixo, uma mulher de 31 anos, gravada negociando 100 gramas de metanfetamina com um valor de rua de US$100.000.

Esta mesma transação foi feita em três ocasiões distintas. A voz na outra linha era de um homem conhecido no jogo como Mr. Big.

A polícia conseguiu localizar a mulher em seu carro, levando cerca de 45 mil dólares de metanfetamina.

Descobriram então que o chefão nem era um homem formado, e sim um menino de 15 anos que vive na casa da mãe da sua amiga.

Quando os detetives entraram na casa, descobriram 30g de metanfetamina e 30g de êxtase, escondidos na cueca do menino. O garoto enfrenta duas acusações de conspirar para vender uma droga proibida, uma por venda de uma droga proibida e duas acusações de possuir uma droga proibida com intenção de vender ou fornecer.

Os pais do menino aparentemente não sabiam de seus negócios obscuros, e a polícia teme que eles possam ser cobrados por suas enormes dívidas pendentes. O Walter White está com esse garoto.